segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012 | By: Nilson Nobre.

Análise #1: You (The Pretty Reckless)

             "You" é o 4º single do primeiro álbum de estúdio da banda "The Pretty Reckless", liderada pela vocalista Taylor Momsen, a ex-Jenny, de Gossip Girl, intitulado 'Light Me Up'.
              Essa música é completamente diferente dos outros singles que foram lançados (Make Me Wanna Die, Miss Nothing e Just Tonight), todos tinham uma batida pesada, já "YOU" é uma baladinha lenta, que se bem divulgado tem muitas chances de virar hit.
              Se você for um fã de músicas lentas, com traduções delicadas e com uma melodia perfeita na base do violão, você vai amar "You". Essa música com certeza conquistará um novo público para a banda.
           Visitando a comunidade oficial da banda 'The Pretty Reckless' no orkut, me deparei com uma análise interessante, feita por TPR guigs, moderador da comunidade. Postarei partes dela aqui para que vocês possam ter idéia de como é o clipe.

Cena inicial do vídeo "You"

"No começo do clipe a taylor chega em uma casa com os móveis empacotados e toda trabalhada na mudança.  Ela termina de empacotar as coisas para ir embora, até que ela acha um rolo de filme sobre os momentos bons que ela teve  com o cara para quem ela fez a música.

Uma parte da música diz : '' Você não pode me sentir, como eu sinto você". É o mesmo sentimento que se passa no rolo de filmagem ela é como uma ilusão coisas que só acontecem em filmes." (TPR guigs)


Taylor Momsen, no vídeo de "You"

Achei essa parte da postagem dele a mais importante pra nos levar a entender o clipe, pois no demais ele explica o que os detalhes do clipe significam.
O Video se baseia na Taylor vendo filmagens dela transando com o namorado, como se as lembranças voltassem. 
Se você é fã de "The Pretty Reckless" como eu, e se não é, e está afim de virar fã, veja o clipe e tire suas próprias conclusões. O Clipe é meio chatinho, porém como se trata de uma música lenta, não podia ser diferente, não é mesmo?

E assim eu finalizo a primeira resenha do blog. Até mais.

Video de "You"





2 comentários:

Anônimo disse...

muito boa!

Samara Manuela disse...

vi numa fanpage de TPR no face! muito legal :)

Postar um comentário