domingo, 24 de junho de 2012 | By: Nilson Nobre.

Análise #3: My Medicine (The Pretty Reckless)


               No início de Março deste ano foi lançado o vídeo do 5º single do álbum “Light Me Up” da banda “The Pretty Reckless” liderado pela polêmica Taylor Momsen.

Cena inicial de "My Medicine"
               Para mim, “My Medicine” é uma das melhores faixas do álbum. Eu também acho que se a banda não tivesse demorado tanto pra lançar um single novo, “My Medicine” teria entrado com potencial no topo das paradas de rock.

              Sobre o vídeo, posso dizer que eu gostei. Tipo, não é TUDO que eu esperava que seria (Uma produção como em “Just Tonight”), mas foi legal, vale também ressaltar que os vídeos de “You” e “My Medicine” foram gravados em apenas dois dias, um prazo curtíssimo, aliás.
                 O clipe em si é doideira, doideira e doideira, afinal a letra da música é uma bagunça e o clipe não poderia ser diferente, não é mesmo? Se você gosta de uma boa festinha noturna com os amigos, a festinha do clipe “My Medicine” vai se tornar um desejo para você.

Taylor Momsen de "My Medicine"
                 Quem não queria estar numa festinha dessas com a Taylor , ein? E a Jenna Haze, com os seios de fora, servindo bebida? Eu queria e MUITO!

        Apesar de ser um vídeo simples, ele não deixa a desejar. Confesso que fiquei meio drogado só de ver o vídeo na primeira vez (risos), então, vejam o mesmo agora e tirem suas próprias conclusões! Somebody mixed my medicine again, again, again...

Vídeo de "My Medicine" no canal PrettyRecklessVEVO


Postado por:
Nilson Nobre

1 comentários:

Luana disse...

Não é o meu estilo de música favorito, mas eu fico muito feliz que você gostou, é bom quando uma coisa nos agrada né?


beijos
Luana - Lendo ao Luar

Postar um comentário