sábado, 27 de outubro de 2012 | By: Nilson Nobre.

Livros Desejados #1

Olá gente, como vocês estão?! Espero que bem.
Estou aqui para inaugurar a nova coluna do Blog, na qual vou expor meus livros desejados. Serão postados três títulos por post, no qual falarei porque quero tanto esse livro. Sem mais delongas, vamos a postagem!

LIVRO #1

A Prisioneira 
Título: A Prisioneira (Círculo Secreto #2)
Autor: L.J. Smith
Ano: 2012
Editora:  Galera Record
Categoria: Ficção/Suspense/Romance

O que falar sobre 'Círculo Secreto'? Eu simplesmente amei "A Iniciação' e estou ansiando pela continuação a um longo tempo. Planejo comprá-lo em breve. A mistura de suspense com magia e romance ficou sensacional. Sempre tinha tido o sonho de ler algo sobre bruxas e começar por círculo secreto foi realmente gratificante.






LIVRO #2

Nascida à Meia-NoiteTítulo: Nascida à Meia-Noite (Acampamento Shadow Falls #1)
Autor: C.C. Hunter
Ano: 2011
Editora:  Jangada
Categoria: Ficção/Romance

Eu me apaixonei de cara pela capa do livro quando vi na livraria, ela é "metália", o que dá um efeito muito bonito e a sinopse também chamou muito a atenção. Você deve estar se perguntando: "Se você gostou tanto do livro, porque não comprou, Nilson?" O problema foi justamente o preço. Quarenta e cinco reais, galera! Muuuuito caro, vou esperar uma promoção legal no submarino, ai eu compro. 



LIVRO #3

Quebra de Confiança Título: Quebra de Confiança (Myron Bolitar #1)

Autor: Harlan Coben
Ano: 2011
Editora:  Arqueiro
Categoria:  Suspense Policial
Já tive a oportunidade de ler "Cilada" e "Não conte a ninguém" do Harlan Coben. Eu simplesmente amei os livros, a forma como ele construiu as histórias, os casais e o desfecho, que por sinal foi absolutamente surpreendente nos dois casos; Todo o mundo literário fala muito bem do Myron Bolitar, personagem principal do livro desejado. Já tenho aqui em casa "Quando ela se foi" e  "Alta tensão", mas para lê - los, que logo ler o primeiro livro do Myron.




É isso ai, pessoal. Estou aceitando doações! Abraços e até mais.



Postado por: Nilson Nobre


0 comentários:

Postar um comentário