segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012 | By: Nilson Nobre.

Apresentações

        Olá!!
       Bom a partir de hoje começarei a postar minha opinião sobre livros, séries de TV, filmes e músicas com as quais convivo. Quando resolvi criar esse blog foi pensando em dar a minha opinião sobre tudo. Acho importante registrar em algum lugar as opiniões que nos cercam, para que um dia eu possa olhar para trás e ver como eu pensava quando adolescente, e também, me relacionar com pessoas que concordam comigo, e pensam como eu.
       Bom, meu nome é Nilson e estou prestes a completar 16 anos (dia 23 de fevereiro para ser preciso), eu tenho outro blog que é o "All Apologies", onde falo sobre pensamentos relaciomados simplesmente com o que presencio.
      Escolhi o nome "Aspirante a Juiz", porque nesse blog, vou julgar as músicas, séries e videos, dando a minha e somente MINHA opinião sobre o que vou falar. Logo, peço a você que não vai gostar das minhas análises que compreenda, cada um tem um gosto.
É isso ai, indo agora postar a primeira resenha do blog!

1 comentários:

Skinny Little Bitch disse...

boa sorte :)

Postar um comentário