terça-feira, 21 de fevereiro de 2012 | By: Nilson Nobre.

Análise #2: Samantha (Hole)

         Em setembro de 2011 foi lançado o vídeo do 2º single do álbum 'Nobody's Daughter', da banda Hole, liderada pela polêmica e magnífica Courtney Love, lançado em 2010.

Courtney Love em  'SAMANTHA'


       Acho 'SAMANTHA' uma das melhores faixas do álbum (pra mim 'Pacific Coast Highway', 'Honey' e 'Letter To God' são as melhores), e acredito que se tivesse sido melhor aproveitada poderia ter virado hit, pois demoraram cerca de quase 2 anos pra lançar o vídeo da música, o que deixou o lançamento morno para a maioria dos fãs. 
          
     Sobre o vídeo, posso comentar que me surpreendeu. Achei clipe ótimo e muito bem feito. O cenário apocalíptico estava íncrivel. Perfeito, perfeito e perfeito. Sei que por ser fã,  sou meio suspeito pra falar, porém achei o vídeo magnífico.

        A Courtney como sempre esbanjando uma naturalidade em meio as expressões. No demais, o clipe se passa numa "prisão", onde a Courtney está de noiva, numa cela. Ela sai de lá e anda por um ambiente em destruição, com fumaça, carros e um céu nublado incrivelmente belo. Em outra cena, aparece Courtney queimando as bagagens do provável noivo que a deixou, pude perceber isso pelas roupas que estão ao lado da mala.
"A coisa toda parece estelar, e o carisma natural de Courtney a impede de ser engolida e ofuscada por seus arredores épicos. Pena que o single não foi lançado um ano atrás, porque ele poderia ter sido um hit em potencial nas paradas de rock." (The Prophete Blog)



        Enquanto tudo está queimando, Courtney se senta numa mesa onde provavelmente seria o jantar após a cerimônia. E por fim, aparece ela andando rumo ao infinito em meio ao belo e apocalíptico cenário devastado.
        Está ai a sugestão. Vejam o vídeo, escutem a música e tirem suas próprias conclusões.





Vídeo de 'SAMANTHA'.

3 comentários:

Manuela Hole disse...

aaaaaaaaaaaaaaaah, perfeito *-*

Felipe Nunes disse...

muito bom ver esses novos blogs falando sobre a banda Hole!! muito foda carinha!!

Sabrina Gomes disse...

Alguém sabe o que está escrito na tatoo dela? Seria "let it be"?

Postar um comentário