domingo, 1 de abril de 2012 | By: Nilson Nobre.

Resenha: Hit Me Like A Man EP

              Sei que faz um tempinho desde que postei a última resenha e que faz tempo desde que o ep foi lançado, por isso peço desculpas por não ter postado antes.
              Depois de quase 2 anos sem lançar nada, a banda "The Pretty Reckless" lança o Hit Me Like a Man EP, para dar um gostinho do que está por vir da banda. O EP Chegou a ser o 2º álbum de rock mais vendido no itunes nos Estados Unidos, e 3º no itunes do Canadá. Sem mais delongas, vamos a resenha!

Capa do EP.
01. Make Me Wanna Die (Live): Tão boa quanto ou melhor que a versão de estúdio. Com as versões ao vivo desse álbum, taylor demonstra que ainda é possível existirem artistas que são bons tanto ao vivo, quanto em estúdio. O público eufórico deixa a música mais magnífica ainda, e cá entre nós, sinto um frio na espinha quando ouço a platéia cantar o refrão com a banda. Magnífica! Nota: 5.
02. Hit Me Like A Man: QUE MÚSICA DO C*RALHO!!!Puro rock. A pegada da música é contagiante e viciante. Para mim, Hit Me Like A Man está entre as melhores da banda, a nível de Make Me Wanna Die. A letra da música também é muito bem bolada: "Uns te darão o céu, outros te darão o inferno"; "Me atinja como um homem e me ame como uma mulher". Digna de toda a selvageria e sedução de Make me Wanna Die. Viraria Hit sem dúvida alguma, mas acredito que esse EP seja apenas para dar um gostinho do que está por vir  no novo CD, que se seguir a linha do EP vai ser fodástico. Nota: 5.
03. Under The Water:Sabe aquela música que você se apaixona assim que escuta? E que você se arrepia toda vez que ouve? Foi o que aconteceu e acontece quando escuto Unde The Water. Que música FODA! A melodia é emocionante e ao mesmo tempo pesada. E aqueles gritos que a Taylor dá? Não, sem comentários, foda demais. A letra também é muito triste, o que torna a música mais perfeita ainda: "E quando acordo desse sonho, estou com com correntes a minha volta". Sem dúvida alguma, minha favorita. Nota: 5.
04. Since You're Gone (Live): Faço das palavras que usei para definir MMWD, as mesma para Since You're Gone.Achei a versão ao vivo muito mais foda que a de estúdio, afinal, amo ouvir gritos eufóricos da platéia. Além dos novos acordes de guitarra que implementaram na música. Nota: 5.
05. Cold Blooded: Música muito boa, com uma pegada meio blues, mas mesmo assim, memorável. O tom da guitarra é sedutor do ínicio ao fim. A voz da Taylor está magnífica e a do Ben, guitarrista e backing vocal da banda, é maravilhosa, o cara canta demais. Não me surpreendi com o talento dele, pois já tive a oportunidade de ouvir o trabalho da banda FAMOUS, trabalho dele com o Mark e o Jamie. Música muito boa! Nota: 5.

É isso ai, em breve mais resenhas. Postarei sobre livros em breve!!

2 comentários:

Brilhante Universo disse...

Sou muito viciada em Make me wanna die, essa música meche com todo o meu ser e não canso de ouvi-la (: só conheço essa música dessa banda, mas pretendo ouvir outras pra ver se são tão boas...
Brunna Carolinne - My Favorite Book
http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

Nilson Nobre. disse...

Olá Brunna. Escute sim, todas são tão boas quanto!! Já segui seu blog! Obrigado por visitar :)

Postar um comentário