segunda-feira, 16 de julho de 2012 | By: Nilson Nobre.

Li até a página 100 e.... #2


Boa Tarde! E ai, como vocês estão? Espero que bem. Bom, faz tempo desde a última postagem, já li um bocado de livros, portanto aguardem bastante resenhas para as próximas semanas! Hoje estou aqui para comentar sobre o livro que estou lendo atualmente, que por sinal, é "A última música" do Nicholas Sparks.


Livro: A Última Música. 
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito.

Primeira frase da página 100:
"Já estava quase desistindo e voltando para casa quando viu Blaze adiante nas dunas."


Do que se trata o livro?


Ronnie, uma jovem garota muito "chateada" com a separação dos pais, é obrigada pela mãe a passar o verão com irmão mais novo na casa do pai, que a três anos ela não conversa, pois, sem motivo aparente, ele abandonou a família para se dedicar a música.


O que está achando até agora?


Bom confesso que a rebeldia da Ronnie e a paciência do pai dela estavam me irritando muito, mas agora o livro começou a "pegar o ritmo", vamos dizer assim.




O que está achando do protagonista?
Até então chata. Rebeldia adolescente não me convence muito. Mas pode-se perceber o amadurecimento da personagem na medida que a história se desenvolve.

Melhor quote até agora:
"Eu não sou mais criancinha, significa todos os problemas misturados." (Jonah sobre TPM, pág 28) 

Vai continuar lendo?

Vou sim, finalmente a história tá começando a chamar a minha atenção.

Última frase da página:

"Uma hora mais tarde apareceu um casal com sanduíches e uma pipa."



Bom, é isso pessoal, até mais! 

Nilson Nobre


2 comentários:

agnes disse...

e aí, achou o que do fim do livro?!
também achei chatinho no começo, mas acho que ela cresceu bastante e a história dela com o pai ficou bem bonita ^^

beijos - Rascunhos e Borrões

Marina Oliveira disse...

Ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro do Nicholas Sparks, mas, mesmo eles não fazendo meu estilo, tenho vontade de dar uma chance ao autor. Afinal, ele sempre está cheio de elogios pela blogosfera.
Pretendo começar com A Escolha e, se gostar, talvez dê uma chance a A Última Música também. :)
Beeeijos

Postar um comentário