quarta-feira, 22 de agosto de 2012 | By: Nilson Nobre.

Interagindo #1: Sete pecados capitais na literatura!


                Olá Gente! E ai, tudo bem?
           Bom o blog passa muito tempo abandonado e eu quero mudar isso e o transformar num blog de sucesso.
            Eu estou sempre lendo e ouvindo música, então conteúdo é o que não falta, porém falta tempo e paciência de ficar resenhando o tempo todo todos os livros que leio, então, vou utilizar esses memes, que são lançados de vez em quando, para o blog não ficar abandonado e em breve posto mais resenhas. Eu prometo.
             Hoje vou utilizar o meme "Sete pecados na literatura" que eu já vi em alguns blogs por ai. Espero que gostem e comentem!

1. Ganância: Qual é o seu livro mais caro? E o menos caro?

O livro mais caro que eu comprei até hoje foi o "Mais Pesado que o Céu", por 30,00, que é a biografia do Kurt Cobain ex- líder da banda grunge de sucesso Nirvana. Por incrível que pareça ainda não li o livro e como emprestei ele para minha prima não sei quando vou ler... mas aguardem resenha para breve.

O livro mais barato foi "A breve segunda vida de Bree Tanner", que estava por 4,99 na Americanas. Também ainda não li ele, mas como li a saga Crepúsculo espero lê- lo em breve.


2. Ira: Com qual autor você tem uma relação de amor e ódio?
Por incrível que pareça não há nenhum autor com quem eu tenha essa relação. Na realidade não há nenhum que me faça sentir ódio, então fica absurdamente difícil de responder esse pecado. Vou pular.

3. Gula: Que livro você devorou sem vergonha alguma?
"O Ladrão de Raios", depois que comecei a ler não conseguia mais largar. Muito bom, cheio de ação, suspense e muitas surpresas. Em breve resenho ele aqui.

4. Preguiça: Qual livro você tem negligenciado devido à preguiça?



"O vendedor de Sonhos: O Chamado", quase abandonei, demorei uns três meses pra ler ele porque a leitura era muito, mas muito chata. Só o final do livro que me surpreendeu. No demais, não recomendo.

5. Orgulho: Que livro tem mais orgulho de ter lido?
"A menina que roubava livros", não tem um porque, é simplesmente o livro mais lindo que já li na vida. ♥

6. Luxúria: Quais atributos você acha mais atraentes em personagens masculinos e femininos?
Umas doses de ironia e sarcasmo sempre me conquistam.



7. Inveja: Que livros você gostaria de receber de presente?
Nossa, são tantos. Mas atualmente quero muito "A prisioneira", segundo livro da trilogia Círculo Secreto.






Espero que tenham gostado! Até mais!

Postado Por: Nilson Nobre.


1 comentários:

Danish disse...

oi, encontrei o seu blog quando tava vendo o seu perfil.
Gostei bastante do blog viu? Parabéns!
Tô seguindo tá?
E a proposito amei esse post.
http://insegurancasdeumavida.blogspot.com.br/
http://danibarnes.tumblr.com/

Postar um comentário